Aula 14.02.2013 - dia sem sombra

Caríssimos,

Mais uma vez, já que alguns de vocês têm me perguntando por e-mail, reafirmo aqui para todos: sim, amanhã temos aula!


Já estamos passando por um semestre espremido entre festas de fim de ano e Carnaval. Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar um encontro. Portanto, amanhã tem aula e ela será muito legal! Faremos uma atividade em campo (no campus) que será super útil para a percepção e a prática projetual de vocês. Nos encontramos na sala 7 da FAUFBA e logo seguimos para a Praça Cívica (Biblioteca Central) do campus de Ondina. Recomendo que ninguém se atrase, pois vai perder coisas no caminho. Mas caso aconteça, basta descer as escadas e seguir para sudoeste. Estaremos em um dos prédios que contornam a praça ou na própria praça. Podem me ligar também! A turma das 9-11h deve me encontrar na área aberta da Biblioteca Central até as 9:20, quando reiniciaremos a jornada.


Adianto que os resultados das avaliações foram bons! 91% de vocês tiveram, na prova, nota acima da média cinco e 70% acima da média sete. Mas como vocês sabem, minha expectativa era que todos tirassem pelo menos DEZ, não é?! Então vamos trabalhar! Teremos mais uma novidade neste segundo bloco que beneficiará a todos – aos que estão bem adiantados e aos que ainda se sentem um pouco inseguros. Explicarei amanhã!

Sugiro que vão com calçado confortável e levem uma pranchetinha com papel e caneta. Protetor solar não fará mal.

Segue o mapinha para a Praça Cívica. Em rosa a FAUFBA, em azul a Biblioteca Central. A Praça Cívica é este espaço em frente a ela. A foto está desatualizada, pois hoje está tudo arrumadinho! ;)

Instruções para a segunda turma e os retardatários:
- desça a escada de Arquitetura
- siga em direção ao Instituto de Química
- desça as escadas internas de Química
- siga em direção ao PAF I
- siga em direção à Biblioteca Central
- você está na Praça Cívica

 
Ver FAUFBA - Praça Cívica num mapa maior

Um comentário:

  1. Esse encontro vai ser as 7h mesmo pra quem tem aula as 7h? não vou poder assistir a aula as 11:20h

    ResponderExcluir